.

.

.

.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

IV Viva Saúde traz novidades para participantes

O evento esportivo, promovido pela Santa Casa de Valença, acontece no dia 16 de outubro
O Viva Saúde chega à sua quarta edição com novidades para os participantes. Este ano, o evento contará com padrinhos, pessoas que ajudam a Santa Casa e que têm adquirido cotas com 5 ou 10 camisas. Em contrapartida, os padrinhos terão alguns benefícios especiais no Viva Saúde: abrirão o evento num pelotão especial, terão camisas diferenciadas e desfrutarão de um lounge exclusivo junto com a imprensa local. O projeto, que engloba passeio ciclístico e corrida, terá a sua largada na Praça Ademar Braga e chegada no Serviço Social da Indústria (SESI), totalizando um percurso de 5 km. Aqueles que optarem pela caminhada também poderão participar. Além das atividades esportivas, serão oferecidos serviços de atendimento como: aferição de pressão, dicas de saúde, massoterapia, avaliação nutricional, entre outros. Podem participar pessoas de todas as idades (menores de idade precisam de autorização assinada pelos responsáveis legais), amadoras ou profissionais. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário de inscrição, que pode ser acessado através do site da Santa Casa: www.santacasadevalenca.org. Integrando o movimento #SejaAMudança, o Viva Saúde esse ano conta com taxa de inscrição simbólica de R$ 20,00.

Mais informações na fanpage oficial do evento: www.facebook.com/vivasaudesantacasadevalenca e pelo telefone (75) 3641-8400.
Serviço:
Evento: IV Viva Saúde
Local: Praça Ademar Braga, Centro, Valença – BA
Data: 16 de outubro
Horário: 07h00
Inscrições: Através do site www.santacasadevalenca.org ou, presencialmente, no setor de Comunicação da Santa Casa de Valença
Valor: R$ 20,00
Informações: (75) 3641-8400

Nenhum comentário:

Postar um comentário