.

.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

VALENÇA: ACE e CDL realizaram debate eleitoral em parceria com a OAB e UNEB

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção Valença e Universidade Estadual da Bahia (UNEB) realizaram o I Debate Eleitoral – Eleições 2016 para candidatos a prefeito, na terça-feira (13/09), às 20:00 horas, no auditório da ACE e CDL.







Estiveram presentes no debate os candidatos Jucélia Nascimento, Ricardo Moura, Jairo Batista, Cláudio Queiroz e Zé da Hora, que ao longo de duas horas de embate, formado por quatro blocos, responderam perguntas das instituições organizadoras do evento e de instituições convidadas como a Santa Casa de Misericórdia de Valença, APLB, FEMANVA, CODEMA e CREA, além de fazer perguntas entre si e fazer suas considerações finais. Entre os temas abordados se destacam saúde, comércio, educação, meio ambiente, saneamento básico, infraestrutura, turismo.
Esse foi o primeiro debate das eleições 2016 entre os candidatos a prefeito na cidade de Valença, onde toda população teve a oportunidade de acompanhar pela transmissão ao vivo da rádio Rio Una FM e pela projeção na frente da instituição. Com o debate, os eleitores tiveram a opção de conhecer mais sobre o que pensam os candidatos. A votação das eleições municipais deste ano em todo o País está marcada para o dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário