.

.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ACE, CDL e SINCOMVAL realizam primeira edição do Jantar de Negócios

Foi regado a muita comida e bebida o primeiro Jantar de Negócios promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE), Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Valença (SINCOMVAL) na noite deste sábado (21/01), realizado no restaurante Samanguaiá. O jantar foi uma forma de reunir e confraternizar todos os associados das instituições e promover negócios entre eles.
Um grupo de 50 empresários, que participaram do evento, ouviram a saudação dos presidentes das entidades. Ademir, presidente da ACE, falou da importância da realização desse momento integração para os empresários. O presidente da CDL, Osni Melgaço, saudou a todos desejando ser um evento produtivo, com resultados a todos. Antônio Machado, presidente da SINCOMVAL, falou a alegria de estar reunido com todos e da importância do comércio, do formalização do sindicato do comércio varejista que em breve estará em funcionamento.
Na oportunidade, o empresário Eduardo Dantas (Itaipava) falou da satisfação de estar participando do jantar e da ação de sua empresa no comércio de Valença. “Nós (Itaipava) só compramos no comércio de Valença, só se aqui não tiver o que precisamos. Inclusive pagamos até um pouco mais caro, mas entendemos que comprando aqui, ajudamos ainda mais o comércio local.” Já o empresário Antônio Sobral, conhecido como Tony informática, expôs sobre escassez de mão de obra qualificada na cidade de Valença, que é preciso pensar nessa direção, para poder formar profissionais.
Ainda na noite festiva, os empresários se confraternizaram, trocaram cartões de suas empresas, fazendo assim o network e saíram entusiasmados na expectativa do próximo jantar. 

Victor Sousa
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário