.

.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

IGRAPIÚNA: Prefeito reeleito, vice e vereadores são empossados e nova mesa diretora do Legislativo é definida em Igrapiúna

O Prefeito, Vice e os 09 vereadores de Igrapiúna eleitos no pleito de outubro de 2016 foram empossados em cerimônia realizada na manhã do último domingo na Câmara Municipal. A solenidade contou com autoridades, lideranças políticas, familiares e amigos dos empossados. Logo, depois da posse foi definida a composição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Igrapiúna. Os vereadores foram os primeiros a tomarem posse. Os parlamentares declararam o juramento e em seguida cada vereador assinou o termo de posse que lhe garante uma cadeira na Câmara de Vereadores. O Vereador Vagner (PC do B) discursou após as assinaturas e ressaltou em seu discurso a importância do cargo de vereador, seja na elaboração ou análise de projetos ou na relação direta com a comunidade. “Os vereadores na maioria das vezes são cobrados por não fazerem nada, cabe a sociedade cobrar e julgar o seu trabalho. Mas, quando há algum problema sério na cidade é comum encaminharem o cidadão até o Legislativo. E lá estão os parlamentares para buscarem soluções. Por isso vereadores eleitos só nos cabe trabalhar, trabalhar e trabalhar”, afirma.
O Prefeito reeleito, Leandro Luiz Ramos Santos, agradeceu pela oportunidade de servir à comunidade nos últimos quatro anos, e também por renovar o compromisso de seguir pelos próximos quatro anos, ao lado do Vice, Jackson Regis e demais servidores públicos. “Amanhã cedo já estaremos retomando os trabalhos, com entusiasmo e disposição redobrados. Vamos continuar governando a cidade fazendo uma gestão voltada para o povo e para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

Após a finalização do ritual de posse, foi realizada a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, que ficará assim composta para o biênio 2017/2018: 

Composição da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018:
Presidente: Percivaldo Robélio Oliveira Mendes (PDT)
Vice-presidente: Jakline Gomes Santana (PRP)
Primeiro secretário: Cecília Andréia Paulo Mendes (PTN)
Segundo secretário: Nildo da Silva Souza (PT)

Tomaram posse para o mandato 2017/2020 os seguintes vereadores por ordem alfabética:
Antônio Carlos Bispo Santos (PP)
Cecília Andrea Paulo Mendes (PTN) 
Cristovão Alves Cruz (PSB)
Jakline Gomes Santana (PRP) 
 Luiz Campos Borges (PSB)
Neilton José da Assunção Santana (PMDB)
Nildo da Silva Souza (PT)
Percivaldo Robélio Oliveira Mendes (PDT)
Vagner Assunção Cruz (PC do B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário