.

.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Marcos dispara contra colegas e reclama de edição da Globo no 'BBB'

Marcos, que acabou indo para o primeiro paredão do “BBB17” com Gabriela Flor, parece que não está muito feliz com seu desempenho no programa, pelo menos no que se diz respeito a edição da atração da Globo. Nesta segunda-feira (30), o brother pediu para ser um dos escolhidos para fazer o “supermercado da casa” para tentar aparecer mais na edição. “Quem vai no mercado?”, perguntou Pedro. Emilly respondeu: “A gente já tinha comentado. A Mama (Ieda) e eu (Emilly)”. Marcos retrucou: “Deixa eu ir para ver se eu apareço na edição de algum jeito bom.” Marcos continuou e cutucou a edição do programa: “Agora você acha que tem alguém nos filmando? Não tem, só nas horas importantes mesmo”. Ieda que ouvia a conversa, aceitou a sugestão de Marcos para fazer as compras: “Vamos eu e você, compramos tudo o que a casa precisa, principalmente frutas, isso faz falta.”
Marcos falou para o grupo: “Eu não faria nada que vocês não fariam”. Emilly continuou comentando como se ela fosse ao mercado e o grupo manteve a indecisão sobre os dois representantes do grupo para o mercado. © image/jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário