.

.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Taperoá quebra tabu e realizar a maior festa de São Brás da Historia.

A Festa religiosa de São Brás, na cidade de Taperoá, na Região do Baixo Sul contou com missas, shows católicos, blocos e procissão do padroeiro. E também foi palco de grandes atrações como: Sem Retoque, Parangolé, Frank e Alex, Tierry, Play way, Araketu, Guig Guetto, Bailão do Robyssão, Lá fúria, Daniel Viera, entre outras Atrações Locais em 7 dias de festa. O Prefeito Rosival Lopes e seu Vice Ticiano Mattos quebram Tabus e realiza a maior festa de São Brás da Historia, em apena um mês de administração, já mostra quem tem capacidade de mudar a realidade do município, o evento ajudou os comerciantes locais onde receberam muita gente nestes 7 dias de festa do Padroeiro que já é tradição na região. Total Segurança e uma infra-estrutura muito boa!
Para o prefeito Rosival Lopes os festejos de Aniversario de 101 anos de emancipação Política e louvor a São Brás não é um festejo somente dos Taperoenses, mas de todos os municípios circunvizinhos que em algum momento na historia tiveram diretamente ligado a Taperoá, festa bonita e alegre é para todos vocês, e outra coisa fizemos festa e ainda pagamos os salários atrasados da gestão passada de Dezembro de 2016. Disse o Prefeito. 
O vice-prefeito Ticiano Matos falou “É com alegria celebramos hoje o Aniversario de 101 anos de emancipação política de cidade, foro 7 dias de Festa. Foi uma festa muito bonita com enorme participação do povo e de nossas comunidades. Tivemos novena em homenagem ao nosso padroeiro São Brás com a presença de muitos devotos, e de vários locais da região que se somaram conosco nessa festa maravilhosa. Também é hora de agradecer o empenho de toda equipe, principalmente ao nosso Prefeito Rosival.


Nenhum comentário:

Postar um comentário