.

.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PRES. TANCREDO NEVES: Em assembleia sócios da APLB decidem ir pra porta da Prefeitura, na segunda-feira, dia 28/08, às 10h, pra cobrar o enquadramento

A APLB Sindicato, Núcleo de Presidente Tancredo Neves, realizou na trade de hoje uma assembleia a pedido de seus associados, para discussão de assuntos considerados pelos mesmos sem avanço em 2017. A assembleia foi dirigida pela Coordenadora de Núcleo Edilene de Jesus dos Santos, que discutiu com os presentes os seguintes pontos:
  • Enquadramento;
  • Plano de Cargos e Salários, e;
  • Mudança de Nível.
A APLB PTN vem realizando neste ano várias reuniões com Poder Executivo Municipal na tentativa de avançar nas negociações nos pontos elencados acima, mas infelizmente as negociações travaram, sem nenhum progresso nas conversas. A diretoria da APLB esperava receber hoje, antes da assembleia um ofício da Prefeitura com sua posição sobre a questão do enquadramento, mas os presentes consideraram insatisfatório o teor do ofício recebido, por este motivo, os associados deliberaram que na próxima segunda-feira (28/08), todos irão trabalhar só até às 10h da manhã, seguindo neste horário para a Prefeitura Municipal para falar com a secretária de Administração e cobrar uma posição quanto este assunto, pois a pouco menos de um mês as negociações estavam avançando, mas neste mês o Poder Executivo recuou, sinalizando que vai começar do zero as conversas sobre o enquadramento. O enquadramento, o plano de cargos e salários e a mudança de nível já estão previsto em lei municipal, bastando apenas seu cumprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário