.

.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

CAMAMU E GOVERNO DO ESTADO INAUGURAM PONTO SAC NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Como parte das comemorações dos 458 anos de fundação e 127 de emancipação política, Camamu ganhou o Ponto SAC totalmente reestruturado. O órgão foi entregue na manhã desta quarta-feira (27), pela Prefeita Ioná Queiroz, com a presença de autoridades locais, deputados e representantes do Governo do Estado. A estrutura já havia sido inaugurada em 2010 pela Prefeita Ioná, mas como Ponto Cidadão. Com a reestrutura, foram incluídas três unidades parceiras: Planserv, Detran e SineBahia. A unidade tem capacidade de realizar 5,5 mil atendimentos por mês.
DETRAN EM CAMAMU
Um dos serviços que passa a ser oferecido à população camamuense é o do Detran, que agora funciona no Ponto SAC. De acordo com João Xavier, representante do órgão, Camamu dá um passo importante em garantir comodidade para os moradores que passam a contar com os serviços do Detran.
A Prefeita Ioná Queiroz lembrou da chegada do Ponto Cidadão em sua primeira gestão e destacou a importância de se inaugurar o Ponto SAC, com os serviços do Detran e SineBahia num só lugar. “O nosso povo não precisa mais se deslocar à Valença para tirar documentos, acessar informações sobre emprego e tirar carteira de motorista. Agora tudo isso será feito aqui em Camamu. O novo Ponto SAC vai oferecer serviços públicos aos camamuenses e cidades vizinhas”, disse Ioná. Para Márcia Hlavnicka, diretora de Desenvolvimento de Projetos da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, o Ponto SAC Camamu, além de agregar novos serviços, ganha estrutura com o padrão SAC de atendimento, moderna e mais confortável. O posto, que fica na Praça Professor Luiz Rogério, no centro da cidade, pode realizar, mensalmente, 2,2 mil atendimentos, apenas dos novos parceiros. São 660 para emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), junto ao Detran; 880 de intermediação de mão de obra, com o SineBahia; e outras 660 do Planserv. Camamu está entre os 29 municípios baianos, no interior, a contar com a estrutura do Ponto SAC. ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário