.

.

domingo, 12 de agosto de 2018

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL: SELEÇÃO DE VALENÇA, DE VIRADA, VENCE A SELEÇÃO DE ITUBERÁ

De virada, a Seleção de Valença ganhou da Seleção de Ituberá em pleno Estádio Barachísio Lisboa pelo placar de 2 a 1. O triunfo fez o selecionado valenciano assumir a liderança do grupo 09 com três pontos e o saldo de 01 gol. Os gols da Seleção de Valença foram todos marcados no segundo tempo, quando o time perdia por 1 a 0. Piroquinha igualou o marcador em uma belíssima cobrança de falta. Aos 45 minutos Baixinho virou para equipe Azul e Branca em uma cabeçada certeira. O autor do tento de Ituberá foi marcado por Cacique, aproveitando uma falha defensiva do time valenciano. Na próxima rodada a Seleção de Valença recebe o selecionado Santoantoniense, no Estádio Antônio Sereia  e Ituberá viaja para enfrentar a Seleção de Ubaitaba. 
FICHA TÉCNICA.
Seleção de Valença.
Rodrigo; Alaba (Jequiriçá), Caio, Baixinho e Nino Bolívia; Diego, Isaac, (Varley) e Nino Guaibim(Othon);  (Kel) e Piroquinha (Jardiel).Técnico. Paulinho.
Cartões Amarelos. Alaba e Nino Guaibim
Cartão Vermelho. Diego
Gols. Piroquinha (19’) e Baixinho (45’).
Seleção de Ituberá.
Niguito; Rodrigo, Capacete, Daniel e Ega(Ronaldo); Luan, Bruno(Cel), Preguinho e Hugo; Cacique e Adriano. Técnico. Cuíca. (http://entrandonaarea.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário