.

.

domingo, 27 de janeiro de 2019

LAMBA BEACH: Entrevista exclusiva com Léo Dumóve "o Cafajeste da Lambada".

O cantor Léo Dumóve da banda Lambasaia esta se tornando uns dos maiores fenômeno da lambada Brasileira onde sua forma extrovertida e alegre de cantar esta levando suas músicas a ter destaque em todas as rádios da Bahia, como a música mas tocada do momento.
Jornal a VOZ: Léo Dumóve qual o Segredo para tanto sucesso, com esse ritmo saliente da lambada.
Léo: Muito Gratificante para mim ver esse Publico, até mesmo as Crianças cantando minha Musicas “Olê olê, eu não sou um artista novo no mercado e, ao ver tudo que se realizou eu só agradeço a Deus, todos que fizeram parte da minha carreira de sucessos, e os culpados são Ricardo e Rafael Moura.
Jornal a VOZ: Léo você pela primeira vez em Valença e cantando aqui na Praia de Guaibim tem um gostinho a mas com essa briza do mar.
Léo: Com certeza, sempre ouvi fala de Guaibim na semana Passada cantamos em Cairu onde vistamos Morro de São Paulo, meus amigos sempre vem, e hoje estou tendo esse privilegio de canta também aqui em Valença, fui muito bem recebido por todos. A energia deste lugar é maravilhoso. Não percam fiquem ligados e vamos bailar, vamos nos envolver nesse ritmo saliente da lambada gostosa do Lambasaia bebêêê's! “Olê olê. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário