.

.

.

.

segunda-feira, 11 de março de 2019

ESPORTE: Vicente Neto é empossado diretor geral da Sudesb

O novo diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Vicente Neto, tomou posso na manhã desta segunda-feira (11). A cerimônia aconteceu no auditório do Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas. Ele substitui Elias Dourado, que deixa o cargo após quatro anos. O evento contou com a presença do secretário da Setre, Davidson Magalhães, e do seu chefe de Gabinete, Everaldo Augusto; a secretária de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira; os deputados federais Daniel Almeida e Alice Portugal; os deputados estaduais Bobô e Olívia Santana; o novo chefe de Gabinete da Sudesb, Diogo Rios; o coordenador estadual de Esportes, Gustavo Miranda; atletas e paratletas, além de presidentes de inúmeras federações esportivas, servidores da Sudesb da Setre, dentre muitas outras autoridades. O secretário Davidson Magalhães deu as boas-vindas ao novo diretor e disse que “o desmonte das políticas públicas das áreas de Trabalho e do Esporte pelo Governo Federal vai exigir muita criatividade e empenho do Governo da Bahia por meio da Setre e da Sudesb para dar continuidade e ampliar as políticas de esporte desenvolvidas no nosso estado”. 
Já Vicente Neto disse que sua gestão será de continuidade. Ele citou pontos estratégicos que pretende desenvolver nos próximos quatro anos.
“Diante do fim do Ministério do Esporte e de muitos de seus programas, inclusive executados aqui no nosso estado, como o Pelc-Bahia, vamos buscar mais recursos para que a Bahia continue a ter uma política de esporte”, destacou o diretor.
Ele também destacou o avanço que a infraestrutura esportiva do estado vem obtendo nos últimos anos e oferecendo equipamentos públicos para as modalidades: “Essa infraestrutura irá ganhar importante reforço nos próximos anos, com o anúncio feito pelo governador Rui Costa em sua mensagem de Governo de construir e reformar 600 quadras no âmbito das escolas públicas baianas”. BN e SUDESB

Nenhum comentário:

Postar um comentário