.

.

terça-feira, 23 de abril de 2019

COMITIVA DO PCDOB DE CAMAMU VISITA A CAPITAL EM BUSCA DE AÇÕES PARA O MUNICÍPIO.

Visando fortalecer o partido e buscar ações que beneficiem a população camamuense, uma comitiva do PCdoB de Camamu, com o apoio do vereador Nal da Canal, visitou órgãos governamentais nesta terça-feira (23) em Salvador. A primeira parada da comitiva foi na SETRE (Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte), para um bate papo com o Secretário Davidson Magalhães. Na conversa ficou acertado que o Secretário irá iniciar uma série de ações em Camamu e que, para iniciar essas ações, o mesmo se fará presente no município entre o fim do mês de abril e a primeira quinzena do mês de maio.
Em seguida a comitiva se dirigiu ao gabinete da Deputada Estadual Olívia Santana onde ouviu da parlamentar a promessa de direcionamentos de emendas para o município do Baixo Sul da Bahia. Assim como Davidson Magalhães, Olívia também afirmou que o fortalecimento do partido a nível municipal e dos seus filiados é prioridade máxima.
Fez parte da comitiva a presidenta do partido, Professora Joice, o vice-presidente, André Maron, o secretário de finanças do partido, Pipoca e o secretário de comunicação, Tarcísio Pizza. 
Fonte: Assessoria de Comunicação PCdoB - Camamu

Nenhum comentário:

Postar um comentário