.

.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Copa Inter Vale conhece domingo (12) classificados às oitavas de final

A Copa Inter Vale de Futebol 2019 (Taça Lubrijau) chegou à segunda fase e, no último domingo (5), foram disputados os jogos de ida (confira todos os resultados no final da matéria). Com apoio da FBF, a competição vem se solidificando como a mais importante do primeiro semestre no futebol amador da Bahia. “Eu analiso que a Copa Inter Vale serve de preparação para as seleções do interior do estado, visando a disputa do Campeonato Intermunicipal, que acontece no segundo semestre e é organizado pela Federação Bahiana de Futebol”, afirmou o vereador e desportista de Ubaíra, Laelson Leal, organizador da competição. No próximo domingo, Dia das Mães, 12 de maio, serão conhecidas as 16 seleções classificadas para as oitavas de finais da 6ª Copa Inter Vale de Futebol. Com a eliminação de Muniz Ferreira, a seleção de Varzedo já está garantida nas oitavas.
“A competição vem crescendo e movimentando todo interior do estado aos finais de semana, onde chega a ter 15 jogos em municípios distintos. Além de fortalecer o comércio formal e informal das cidades participantes (39), a Copa Inter Vale proporciona um calendário para os atletas amadores se manterem em forma e disputando uma competição de alto nível”, completou Laelson.
Segunda Fase – Resultados dos jogos de ida: Nilo Peçanha 1x1 Valença, Coaraci 1x3 Gandu, Teolândia 2x1 Uruçuca, Planaltino 1x1 Macajuba, Ruy Barbosa 3x2 Rafael Jambeiro, Itaquara 1x0 Brejões, Santo Antônio de Jesus 2x4 Santo Amaro, Manoel Vitorino 2x1 Entroncamento, Iramaia 1x2 Jaguaquara, Jiquiriçá 3x4 Ubaíra, Mutuípe 0x4 Laje, Itiruçu 1x1 Lafaiete Coutinho, Distrito Serrana 0x2 Itaberaba e Nova Itarana 1x1 KM-100. Co
municação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário