.

.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

ESPORTE: Associação de amigos dos Loteamentos Bahia I e II busca apoio da Sudesb.


Com o objetivo de buscar recursos para manter a iniciativa do Esporte em Valença, o Presidente da Associação de amigos dos Loteamentos Bahia I e II, Fábio Sena e seu Vice-Presidente JAU da Bolívia, estiveram reunidos nesta segunda-feira (20) com o superintendente de Desportos do Estado (Sudesb), Sr. Vicente Neto, e junto com assessora da Deputada Federal Alice Portugal, Grassa Felizola, para tratar sobre vários pontos de interesso da Comunidade como:

1 - Reforma do Campo do Jacaré: Que se encontra sem Iluminação, sem arquibancada, vestiário não tem, e falta de alambrado de proteção.

2- Programa Caravana do Lazer : A sua execução é desenvolvida pela equipe técnica da Sudesb, buscando a educação, integração social e a convivência pacífica das populações.

3- Cursos para árbitros e treinadores: Em parceria com Associação, são realizados cursos gratuitos de atualização para árbitros e treinadores em que eles são apresentados aos diversos conceitos e fundamentos do futebol.

4- Solicitação de Materiais Esportivos: Para atender nossa Comunidade e outras Escolinhas de Valença.


Segundo Fábio Sena, o trabalho desenvolvido por esta associação em Valença é de fundamental importância para fomentar a iniciação esportiva de muitos jovens da região. “Em Valença eles estão necessitando de materiais básicos e de mais incentivo, existem varias outras escolinhas que também precisa de apoio e temos quer apoiar. Precisamos de apoio e sabemos que podemos contar com a Sudesb, junto com a Deputada Alice Portugal”, Finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário