.

.

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Baiana System recebe Grammy Latino e se apresenta em Morro de São Paulo



O grupo Baiana System tirou do chão o público de Morro de São Paulo no primeiro show após receber a 20ª edição do Grammy Latino, nesta quarta-feira (14). A banda de Russo Passapusso se apresentou no palco da Terceira Praia e cantou em coro com os fãs os hits "Bola de Cristal" e "Saci" do álbum premiado "O Futuro não demora", lançado em fevereiro deste ano. As clássicas "Capim Guiné", "Lucro" e "Playsom" também marcaram a apresentação. Denny Denan e a banda Pirilampo foram as outras atrações que passaram pelo palco na Fazenda Caeira, no primeiro dia do Festival do Morro, que vai até sábado (16) com programação cultural gratuita. 
Denny, sempre animado, resgatou clássicos do axé music que marcaram a carreira e também levou os novos sucessos “Wepa” e “Dançarina”. Já conhecida no Baixo Sul, a banda Pirilampo, que abriu a noite, tocou o seu hit “Ela é top”, lançado em 2008, que teve seu primeiro clipe em 2019. No Palco da Vila, o grupo centenário do município-arquipélago, Caretas de Cairu, representaram a cultura tradicional de Morro de São Paulo. A programação desta sexta-feira (15) e sábado (16) vai ocupar o Palco da Vila com artistas como Cinho, Flor da Tailândia, Elton Risco e Samba Sd. Em três dias de festa, o Festival do Morro proporciona ao visitantes uma intensa experiência de música, cultura e lazer, com iniciativa da Prefeitura de Cairu. 
Veja programação completa: 
Festival do Morro
Quando: 15 e 16 de novembro, a partir das 16hHorário: a partir das 16hAtrações 15/11: Chegança, Capoeira Kilombolas do Morro, Cinho e Flor da TailândiaAtrações 16/11: Elton Risco e Samba SDOnde: Palco da VilaEntrada gratuita

LK COMUNICAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário