.

.

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

ITUBERÁ: Pré-candidato a prefeito Reges Aragão, encontra-se com o vice -governador do Estado João Leão.

Vice_governador João Leão e seu partido (PP) teve acesso aos números da pesquisa, após acesso aos números da pesquisa, realizada na cidade, decide apoiar Reges Aragão, e o jovem se consolida como futuro prefeito. Na Manhã desta Segunda -Feira, dia 14/01 de 2020, o portal política da Bahia online teve acesso a projeções eleitorais através de uma fonte ligada ao governo das futuras eleições de Ituberá, segundo a ECONOMIC LTDA. Empresa conceituada de pesquisas eleitorais do Estado Bahia compartilhou estas informações e um aliado passou para nossa redação. Segundo as projeções da empresa, destacou Reges  liderando, em segundo lugar vem  Neto Baé e terceiro e Zito Abreu por último, Amilton da Academia. Se tiver dois candidatos?  Reges  dispara na aprovação como o preferido da população, e destaca no cenário atual e futuro. O portal entrou em contato com uma fonte da administração que o governo atual possivelmente vai mostrar muito trabalho em 2020 neste ano de eleição, vai tentar ajustar a administração pública, fazer contratação em massa que fatalmente vai atrofiar a gestão municipal na tentativa de eleger "Neto", pode sofrer denúncias no ministério público. 
A polícia federal também está fechando o cerco no baixo sul, pode até se tornar um caos administrativo se acontecer, também pela ganância de alguns do nosso grupo de perpetuar-se através do sucessor, pode levar o município ao caos e ao fracasso do grupo disse a liderança com essas mesmas palavras.
Segundo as informações dos bastidores do governo "cidade Feliz" que a gestora vai apoiar dos grupos político, já tem gente querendo pular fora do barco, secretários também  está revoltando e   também cabo eleitorais que estão sendo excluídos do governo e parte dos servidores sinalizam apoiar Reges.
O portal Ituberá Noticia destaca através de conversa de populares da cidade,  frequentadores do Bar de  Gilton Eloy, diz que Reges perdeu a última eleição por falta de União do Grupo, e que essa conta da eleição de 2015 é do grupo  de André Lisboa que dividiu a oposição.
O portal politica online Fez várias indagações sobre a visão de Advogado, pré-candidato Reges Aragão, perguntou se ele conhece o município? se ele conhece a realidade do município? 
Ele disse, sou um homem que atuo na administração de forma técnica, também sou um homem do povo, falo com todos mundo, onde quer que esteja, sempre cumpri minhas promessas, tenho uma visão moderna sobre administração pública,  diz... que observa a gestão de outras prefeituras que estão dando certo na Bahia, quero transformar nossa cidade, fortalecer a economia local e fomentar o desenvolvimento sustentável junto aos governos Estadual e Federal. Quero valorizar, os servidores do município, assim como, com assessores técnicos e empresas locais e prestadora de serviços.
O portal Perguntou, quanto ao objetivo dele? Ele diz, Quero gerar oportunidades para os jovens e fomentar a vinda de empresas para Ituberá, quero trazer várias empresas para desenvolver a economia da cidade e no turismo, Ituberá precisa do pólo industrial e diversificação na economia. O portal Política da Bahia online pede para Reges deixar uma mensagem final, e ele diz, Povo de Ituberá, temos um novo projeto de desenvolvimento para nossa cidade, a população terá conhecimento mais à frente do nosso plano de governo, está muito lindo e com muito sonho e verdade. Quero desenvolver e melhorar o cenário econômico de Ituberá, atuaremos nas principais demandas: Turismo, Agricultura, Industria e educação profissional e grandes eventos dentre outras, só preciso da confiança do nosso povo e união do grupo, e é com ajuda de Deus e dos parceiros, dos amigos, comércio local, dos agricultores que vamos mudar essa realidade, Ituberá tem mais de 4.000 jovens desempregados, exite um número muito grande de pessoas que vive com dificuldade em Ituberá, temos que melhorar a vida deste povo.
Quero reafirmar meu compromisso em 2020, com o povo de Ituberá, aproveitar este momento Com O vice-Governador, João Leão, e diz que estou aberto para unirmos forças por Ituberá, vamos sim, Transformar Ituberá, trazendo uma visão diferenciada de fazer gestão, olhar para todo mundo, olhar para frente, para todas as comunidades, governar para melhorar a saúde as estradas rurais, governar com uma visão moderna, temos grandes projetos, temos ótimos profissionais que pode mudar Ituberá, é isso que quero fazer em quatro anos,
#Vamos unir Forças por Ituberá, governar com competência e humildade!!!
Fonte: politicadabahiaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário