.

.

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

‘Vou retribuir com muito trabalho, nossa cidade terá um prefeito de todos’, diz o professor Tone, eleito em Aratuípe com boa vantagem de votos

 


Prefeito eleito de Aratuípe com 4.192 votos, professor Tone foi o entrevistado pelo Portal Infosaj/TV Recôncavo no dia 18 de Novembro . 

Ele é filiado ao PCdoB e foi eleito junto com o vice Sivaldo (PP) na coligação Aratuípe, um novo rumo, uma nova história. Tone disse ao iniciar a entrevista que pretende a partir de 2021 retribuir a confiança da população e que Aratuípe acreditou no seu projeto e que será 100% devotado para fazer o melhor pela cidade. 

Afirmou que já está se organizando para assumir a gestão, fazendo com que a máquina pública não pare os serviços. 

Segundo Tone, o seu plano de governo que foi apresentado durante a campanha eleitoral, será a bússola para a gestão a partir de 2021 e que está preparado e já sabe do peso da responsabilidade que tem, mas que irá trabalhar com os pés no chão e atribuiu a sua vitória a população, inclusive, se mostrou surpreso com o número de votos que recebeu da zona rural e assegurou que vai trabalhar pela melhoria das estradas.

O prefeito eleito falou que não fará milagres, mas que tem a certeza que vai melhorar a vida de muitos e que acima de tudo, o trabalho será feito com transparência. 

Perguntado sobre o seu vice-prefeito Silvado, Tone garante que não será um vice decorativo e sim atuante ao seu lado, estando participando da gestão, porque o povo também confiou em Silvado. 

O novo prefeito diz que tem o apoio da deputada federal Alice Portugal do deputado federal Nelson Pelegrino, do deputado Alan Sanches, da deputada Maria Del Carmen, do vice-governador João Leão e do governo do estado e aproveita para dizer que teve uma eleição favorável que vai ajudar no desenvolvimento de Aratuípe.

 Perguntado sobre um trabalho voltado para o distrito de Maragogipinho e para os oleiros, o futuro gestor que melhorar a infraestrutura da localidade dando mais espaços para receber os turistas. Tone também mostrou preocupação com o meio ambiente e com a estrada que liga ao distrito.

 Por fim, disse que vai retribuir com muito trabalho os votos que recebeu na urna e que Aratuípe terá um prefeito de todos governando de forma distinta. Fonte infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário