.

.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Secretaria da Saúde de Cairu realiza reuniões de transição

 


Dando prosseguimento ao processo de transição da gestão municipal, na manhã desta terça (15), a Secretária da Saúde, Italuana Guimarães, acompanhada de equipe técnica, esteve pela terceira vez reunida com a equipe nomeada pelo gestor eleito para área, coordenada por Jeanine Fonseca.

Durante os encontros foram detalhados o funcionamento da secretaria e das unidades de saúde, a rotina da vigilância epidemiológica e de imunização, assim como o fluxo de atendimentos de pacientes com Covid -19 no arquipelágo, também foram passados relatórios com o estoque de medicamentos e insumos, bem como as senhas de acesso de todos os programas que o município íntegra. Participaram ainda da reunião do Conselho Municipal de Saúde, oportunidade na qual as equipes técnicas do NASF e do CAPS explanaram sobre a rotina de funcionamento e as atividades realizadas.
" A transição, mais do que uma obrigação legal, é uma obrigação moral dos gestores públicos que prezam pela responsabilidade e transparência. Por isto, estamos trabalhando fornecendo total acesso à equipe de transição.

É um momento de repasse de informações, estamos subsidiando a equipe de transição com todos os dados para os serviços sigam funcionando initerrupdamente, principalmente diante do cenário de pandemia que vivenciamos", pontuou Italuana Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário